News

Livre Sou

29/06/2018 19:31:16

O logotipo foi desenhado por Eric Visser, Presidente da Associação PEDE-Brasil, artista visual, transportador da medalha de bronze da Associação Real Belga de Artistas Profissionais.

No seu design, ele também se refere claramente à chamada proibição do sinal da bomba que foi usado nas décadas de 1960 e 1970 na batalha contra armas atômicas. Este sinal, projetado em 1958 pelo artista britânico Gerald Holtom, baseia-se nas letras N e D do ALFABETO SEMAFORICO internacional e representa o Desarmamento Nuclear.

Codigo Semaforico

Este sinal também é o chamado Cruz de Nero e simboliza as perseguições cristãs nos primeiros séculos após Cristo. I AM FREE baseia-se nas letras I, A e F deste alfabeto e significa LIVRE SOU. Isto quer dizer; liberados da escravidão da dependência de usuários. Liberados como o povo de Israel já foi libertado da escravidão no Egito.

I A F (1)

 

Como base, nós temos a apostila que é entregue para os participantes e também filmes baseados em histórias reais. Você pode nos ajudar colocando em seu portão e divulgando nosso logo com o símbolo "LIVRE SOU"

Livre Sou Logotipe


Diga não ao álcool,

Diga não as drogas,

E grite: LIVRE SOU. 


Para ter acesso a apostila, clique aqui.

Para ter acesso a apostila de dinâmicas, clique aqui.